• 14 DEZ 14
    Sistema de segurança

    Sistema de segurança

    Inserido em um notável polo de desenvolvimento, o Pravda transforma a visita ao médico em uma atividade de bem-estar, fazendo com que o prazer que se tem ao consumir saúde, seja o mesmo de ir a um shopping. Pensando em garantir, além do conforto, a segurança, o prédio foi transformado em uma verdadeira fortaleza.

    Foram instaladas 69 câmeras – a solução IP de fabricação Pelco by Schneider Electric é com certeza o que há de mais atual disponível no mercado de segurança eletrônica por vídeo.

    A solução Endura implantada de vídeo segurança provê ao empreendimento alto desempenho, confiabilidade e qualidade de imagens em Alta Definição (HD), pré-requisito em sistemas de alto nível de segurança. Recursos de análise de vídeo e análise de comportamento, algorítimos integrantes das câmeras IP Pelco foram utilizados para evitar possíveis tentativas de burlar o sistema. Neste caso, um recurso que avisa a central de monitoramento quando o foco de uma câmera foi reposicionado para outro local.

    Posicionada em lugar estratégico e operando 24 horas todos os dias da semana, a central de segurança possibilita a gerência de todos os cantos do Pravda, incluindo os halls dos andares e elevadores, é observado para acompanhar a entrada e saída de pessoas, os serviços e demais atividades que exijam supervisão, ação preventiva e acompanhamento assistido.

    Com toda implementação de tecnologia na parte de segurança, é possível monitorar através da sala de supervisão, com apenas uma pessoa, 100% de acessibilidade de toda a área do condomínio.

    Controle de acesso biométrico

    A fim de garantir a segurança dos condôminos, fechaduras digitais altamente resistentes com conforto da leitura biométrica para a abertura das portas. Através da tecnologia de ponta e com durabilidade e resistência, a ferramenta é ágil e precisa para identificar os usuários pelo sensor de ajuste de impressão digital.

    Sua principal característica é o acionamento automático pelo toque. Nela, podem ser armazenadas 120 impressões, sendo três biométricas master e 117 de outros usuários. Desse modo, apenas os principais podem utilizar as funções gerais de incluir e excluir identidades.

    Presentes em todas as portas de entrada das unidades, a peça elegante em aço escovado
    valoriza a porta de vidro com seu design arrojado e sofisticação.

    Tecnologia diferenciada

    Um edifício tão inovador não poderia deixar de surpreender quando o assunto é tecnologia.

    Tão importante quanto sua concepção arquitetônica, a segurança e o design de interiores, o sistema de comunicação recebeu atenção especial. Apesar de não ser visível após a finalização do acabamento, ele é fundamental para o sucesso dos atendimentos prestados no Pravda.

    A solução de Tecnologia da Informação e Comunicação foi projetada com infraestrutura de acessibilidade terrestre e área de operadoras, além de rede de cabeamento estruturado.

    Serviços de voz com tecnologia VoiP (Voice Over Ethernet Protocol) e internet Banda Larga, além de demais serviços de comunicação, podem ser disponibilizados conforme a demanda dos usuários. Por intermédio de estudos da estrutura para a transmissão de voz, dados e imagem, foi possível organizar a melhor disposição e padronização de conectores e meios de transmissão de redes de informática e telefonia do edifício. O sistema de redes de fibras ópticas e a rede metálica de cabeamento estruturado CAT 6 permitem altas taxas de velocidades com segurança e qualidade de conexões.

    Médicos Alphaville