• 14 DEZ 14
    Detalhes e elementos

    Detalhes e elementos

    Projetado para promover aconchego, o interior do Pravda traz em seus elementos a inspiração vinda da natureza. A cascata central chama o elemento água, trazendo som e leveza ao ambiente de espera dos consultórios.

    Os grandes vasos foram colocados estrategicamente no lobby para inserir a natureza ao espaço. O ar-condicionado se faz presente na climatização criada especialmente para o local. A aromatização acontece de forma especial, criada para o lobby e mezanino. Um exclusivo sistema de purificação do ar elimina fungos e bactérias no lobby e nos elevadores.

    Arte

    A criatividade é marcada pela assinatura da designer de interiores Regina Ulhôa Canto, que escolheu materiais que trouxessem a sofisticação e elegância ao ambiente. Toda a imponência do Pravda pode ser observada logo na sua entrada, pelos diversos elementos de design modernos repletos de personalidade que dão charme ao local.

    Clean e funcional, o ambiente imprime a exclusividade de todo o conceito do empreendimento através da nobreza dos materiais e da cultura refinada inserida na paginação criteriosa. O piso em mármore Capodimonte foi aplicado em harmonia com os detalhes em nanoglass. Combinação que exalta a força da terra e dos elementos que dela se originam.

    A iluminação também ganhou atenção especial. Feito com lâmpadas de LED, o projeto luminotécnico trouxe efeitos no piso e nas paredes para celebrar a estética perfeita do ambiente.

    Painéis de nanoglass receberam fendas com luzes em LED, com a finalidade de criar um design único para o ingresso dos visitantes ao hall de elevadores.

    Harmônica e quase imperceptível, a configuração do piso e das luzes como demarcação para as tendencie corner. Suas vitrines receberam atenção para que não pesassem no visual sem excessos.

    Para mobiliar o ambiente, mesas, pufes, poltronas e cadeiras com design escolhidos criteriosamente, formatam um atendimento de espera diferenciado. O toque final fica por conta das obras de arte e esculturas criadas por artistas plásticos para dar cor e aquecer o ambiente.

    Além de todo o charme e beleza, os materiais e objetos foram selecionados e organizados de forma a permitir a criação de efeitos especiais excepcionais que conferem ao local um clima agradável e dinâmico. Praticidade e eficiência sem a sensação fria tradicional de outros prédios médicos.

    Lustre exclusivo

    Desenhado exclusivamente para ocupar o vão central do lobby, o lustre de 5m de diâmetro é a menina dos olhos do empreendimento. O lustre ganhou iluminação em LED para garantir o efeito luminotécnico e a leveza estética desejada.

    Os olhares logo se desviam para encontrar o majestoso lustre fabricado exclusivamente pela Scato Lampadario com rendas de aço patinado com prata envelhecida e cristais Swarovski.

    Da escolha da configuração de cada ambiente aos mínimos detalhes, o Pravda foi concebido para privilegiar a alegria de viver. Além de proporcionar o contato com o que há de melhor em design, ele antecipa tendências e registra sua marca.

    Médicos Alphaville