• 14 DEZ 14
    Arquitetura do bem viver

    Arquitetura do bem viver

    A fachada em estilo contemporâneo é revestida por uma pele de vidro, com placas compostas por vidros duplos e lâmina de material refletivo no centro, e caixilhos em alumínio de alta performance. O resultado é um acabamento perfeito e de alto impacto visual, que permitirá aos usuários desfrutarem de uma ampla visão paisagística do local.

    Para compor o layout dos vidros, foram levados em consideração fatores de economia de energia na conjunção de dois aspectos: permitir a desejável entrada de luz solar, diminuindo a necessidade de iluminação artificial, e um nível de reflexão suficiente para a menor absorção de calor, reduzindo o uso de ar-condicionado.

    À noite, o Pravda se transforma em um espetáculo à parte. O projeto luminotécnico destaca a coluna de A.C.M., gerando efeitos de luz e sombra na fachada do empreendimento que modificam a paisagem local. Iluminação que valoriza o conjunto e concede identificação e reconhecimento a distância.

    Elevador panorâmico

    Para facilitar o acesso ao mezanino e interligá-lo ao lobby, foi instalado um elevador panorâmico com paredes de vidro e sustentação em aço. O item proporciona que o visitante aprecie a amplitude e beleza do lobby enquanto chega à passarela que leva ao bar lounge e ao restaurante.

    Médicos Alphaville